Ir para o conteudo 1

O Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) da Dataprev está disponível para atendimento ao público desde 16 de maio de 2012. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

O SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. As solicitações podem ser realizadas por meio de sistema eletrônico (e-SIC) ou pessoalmente.

Por meio do e-SIC, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas.

Confira o Relatório Gerencial Anual de 2014 sobre o atendimento do Serviço de Informação ao Cidadão da Dataprev.

Ícone PDFRelatório Gerencial Anual - 2015 (arquivo .pdf 711 KB)

Localização
Setor de Autarquias Sul (SAUS), quadra 01, bloco E/F. Brasília/DF. CEP: 70.070-931

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem interrupção para almoço, a partir de 16 de maio de 2012.

Telefone de contato
(61) 3207-3550

Sistema eletrônico (e-SIC)
www.acessoainformacao.gov.br/sistema

Endereço eletrônico
sic@dataprev.gov.br

Observação: Este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Dataprev, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço www.acessoainformacao.gov.br/sistema.

Endereço para correspondência
Setor de Autarquias Sul (SAUS), quadra 01, bloco E/F. 8º andar.
Edifício-sede da Dataprev. Brasília/DF. CEP: 70.070-931

Autoridade da Dataprev responsável pelo monitoramento da implementação da Lei
Renato Agostinho das Chagas

Funcionário responsável pelo SIC
Frederico Ferreira da Rocha Neto

Entre em contato

Perguntas frequentes

Endereços