Acompanhe a Dataprev

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PESSOAS

Foto do Bruno Burgos Severiano

Bacharel em Ciências da Computação, com MBA em marketing e gestão, além de extensão em estratégia de negócios, Bruno Burgos é o novo diretor de Administração e Pessoas da Dataprev. Além de tecnologia e negócios, liderança, gestão de riscos, gestão estratégica de pessoas e economia em compras fazem parte da formação do diretor, que tem mais de 20 anos de experiência em finanças, recursos humanos e logística, com foco em resultados e processos.

No mercado de trabalho, Bruno Burgos atuou na Telefônica, na Vivo, no grupo Saraiva e, mais recentemente, na Usina Rio Pardo - URP/Agrícola Tatez, onde geria finanças, administração e pessoas, e na Contax/Liq, gerindo compras, suprimento e contratações.

Atuando com gestão de suprimentos, modelagem de negócios para contratações com ênfase em eficiência operacional e redução de gastos, além de recursos humanos, logística, compras, patrimônio e segurança do trabalho, o diretor chega à Dataprev com formação acadêmica e profissional para fazer frente aos desafios da empresa.

Tel.: 61. 3207-3348

Contatos da DAP