Ir para o conteudo 1

O presidente André Leandro Magalhães fala aos empregados no Rio de JaneiroA comemoração pelos 43 anos da Dataprev e a homenagem àqueles que fizeram parte de sua história reuniu empregados de todo o país nesta quinta-feira (9), em cerimônia realizada no Rio de Janeiro, com transmissão para os demais estados por videoconferência. O presidente André Leandro Magalhães destacou a relevância do trabalho desempenhado pela Dataprev nas últimas décadas, que levou à empresa a conquistar credibilidade e ser reconhecida não só perante o mercado de atuação, mas também frente a milhares de brasileiros. André Leandro agradeceu, ainda, o empenho dos empregados que aderiram ao Programa de Desligamento Incentivado (PDI) 2017 e que deixaram a empresa para se dedicar aos seus projetos pessoais.

“Essa empresa será sempre de vocês. Pertenceu a vocês ontem, pertence hoje e pertencerá amanhã. Estejam certos disso. A todos vocês que participaram ativamente para melhorar a vida do cidadão brasileiro, apoiando a expansão do acesso a direitos e a redução das desigualdades, muito obrigado. Desejo também muito sucesso e que a trajetória positiva vivida dentro da Dataprev continue nesta nova etapa que se inicia”, destacou o presidente, citando ainda os prêmios recebidos em 2017 e a recém indicação da Dataprev como uma das quatro finalistas da categoria “Melhor Equipe de Gestão de Data Centers” no DCD Global Awards, o principal prêmio do setor de infraestrutura de data centers do mundo. O resultado será divulgado no dia 7 de dezembro, em Londres.

A cerimônia contou ainda com a presença do presidente do Conselho de Administração da Dataprev, Alexandre Manoel Ângelo da Silva, do presidente executivo da Prevdata, Paulo Sergio Santos do Carmo, e do representante dos empregados, Roberto José Brites Villano, que aderiu ao PDI após completar 39 anos de Dataprev (foto à direita).

“Não pensem que é uma decisão absoluta e certeira, não se aflijam se um dia pensarem se deveriam ter saído ou não. Nós temos o direito de errar, mas temos também o direito de decidir. E essa foi a decisão que tomamos e esperamos que tenhamos saúde para aproveitar bem nossa família, nossos dias”, disse Villano. “Quero desejar à direção da empresa que consigam achar o equilíbrio certo entre a cautela e a ousadia para manter essa empresa nos trilhos e, aos empregados que ficam, que continuem trabalhando com a dignidade e o empenho de sempre para conduzir essa empresa onde tem que ir”.

Os homenageados receberam ainda uma placa em agradecimento pelo trabalho que realizaram na empresa ao longo dos anos.  Uma galeria com fotos da cerimônia pode ser conferida ainda no perfil da empresa no Facebook.