Ir para o conteudo 1

O Concurso Público da Dataprev em 2016 contou com mais de 31 mil candidatos inscritos, que concorreram para a formação de cadastro reserva com 1.975 candidatos aprovados em ampla concorrência (AC). Dentro desse quantitativo, há concomitantemente 41 pessoas com deficiência (PCD) e 97 pessoas negras e/ou pardas (PNP). Dessa forma, quando há vaga, a convocação ocorre de acordo com a ordem de classificação, obedecendo às prioridades já estabelecidas no edital. O resultado final foi publicado no Diário Oficial da União em 24 de fevereiro de 2017, e a seleção é válida até 23 de fevereiro de 2019.

Durante a vigência do certame, a atualização de endereço e/ou dados cadastrais deverá ser realizada por meio do e-mail: concurso@dataprev.gov.br. Outras dúvidas sobre concurso público deverão ser direcionadas para www.acessoainformacao.gov.br/sistema.

Na relação de documentos disponíveis, além dos editais publicados, pode ser consultado o arquivo com a lista dos candidatos que, após parecer da equipe multidisciplinar, não foram qualificados como Pessoas com Deficiência (PCD).
Pelo link abaixo, é possível consultar a situação atualizada das convocações com pesquisas por nome do candidato, número de inscrição, CPF, cargo, perfil e localização. O arquivo em PDF com a lista completa dos candidatos convocados também está disponível na relação de documentos.

Situação atualizada dos concursados 2014