Ir para o conteudo 1

Imagem da capa da revista com os aplicativos CTPS Digital e Sine FácilA Carteira de Trabalho ganhou uma versão digital. Lançado em novembro, o novo aplicativo permite ao trabalhador acessar todos os dados disponíveis no documento impresso, como informações da identificação civil e dos contratos de trabalho, e faz parte, junto com o Sine Fácil, do conjunto de soluções desenvolvidas pela Dataprev para levar mais comodidade e conveniência no acesso aos serviços prestados pelo governo.

Os dois aplicativos ilustram a reportagem de capa da 14ª edição da Revista Dataprev Resultados, que aborda ainda como a empresa tem se comportado frente às novas tendências do mercado de TI - Analytics, Nuvem de Governo e Preservação Digital, entre outras - e as estratégias em estudo para aprimorar a eficiência dos serviços públicos.

A nova edição traz também a conquista da certificação Tier III Facility para os data centers Rio de janeiro e São Paulo e os prêmios conquistados pela empresa em 2017, com destaque para o de ‘Melhor Prestação de Serviço Digital no Setor Público’, da edição latino-americana do DCD Awards.

Leia a 14ª edição da Revista Dataprev Resultados na íntegra (PDF 3.9 MB)