Ir para o conteudo 1

Mão sobre teclado de computador, com jovens ao fundoComeçam nesta quarta-feira (15) as inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da Dataprev, em Goiânia (GO). Será oferecida uma vaga, pelo período de até 19 meses. Para concorrer, o jovem deve ter entre 16 e 18 anos na data da contratação. Além disso, o candidato deve estar matriculado em escola pública, cursando o ensino fundamental a partir do 7º ano, ou o ensino médio, e pertencer à família de baixa renda, com rendimento familiar igual ou inferior a três salários-mínimos.

O participante será inscrito ainda em um programa de aprendizagem desenvolvido sob a orientação do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

As inscrições estarão abertas de 15 a 27 de agosto de 2018, nas dependências da Dataprev em Goiânia (GO), na Avenida Pires Fernandes, esquina com Rua 18-A, número 155, Setor Aeroporto, CEP. 74.070-060, das 8h às 16h.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física - CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS originais.

O processo seletivo compreende a realização de exame de redação, dinâmica de grupo e entrevista final. A empresa divulgará no dia 27 de agosto de 2018 no Portal Dataprev o nome do candidato aprovado.

Sobre o programa - Presente em 18 estados, o Programa Jovem Aprendiz da Dataprev tem o objetivo de apoiar a inclusão social dos jovens, ambientá-los ao ritmo e ao ambiente corporativo e oferecer capacitação básica. Desse modo, espera-se aumentar a empregabilidade dos aprendizes e as chances futuras de os jovens ingressarem no mercado de trabalho, com certo grau de qualificação.

Ícone PDFEdital Programa Jovem Aprendiz Goiás 2018 (arquivo PDF 120 KB)

Descrição textual do edital do Programa Jovem Aprendiz Goiás 2018