Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2 Pular lista Órgãos de Governo3

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Atualizado em: 
sex, 04/10/2019 - 16:28

Será oferecida uma vaga, pelo período de até 12 meses. Para concorrer, o jovem deve ter entre 16 e 18 anos em 23 de outubro de 2018. 

 

 

Mão sobre teclado de computador, com jovens ao fundoComeçam nesta segunda-feira (17) as inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da Dataprev, em Cuiabá (MT). Será oferecida uma vaga, pelo período de até 12 meses. Para concorrer, o jovem deve ter entre 16 e 18 anos em 23 de outubro de 2018. Além disso, o candidato deve estar matriculado em escola pública, cursando o ensino fundamental a partir do 7º ano, ou o ensino médio, e pertencer à família de baixa renda, com rendimento familiar igual ou inferior a três salários-mínimos.

O participante será inscrito ainda em um programa de aprendizagem desenvolvido sob a orientação do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). As inscrições estarão abertas até 25 de setembro de 2018, nas dependências da Dataprev de Mato Grosso, no endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas 1.372, Setor Goiabeiras, Cuiabá – MT, das 8h às 16h.  No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) originais.

O processo seletivo compreende a realização de exame com 10 questões de raciocínio lógico e entrevista final. A empresa divulgará no dia 28 de setembro de 2018, no Portal Dataprev, o nome do candidato aprovado.

Sobre o programa - Presente em 18 estados, o Programa Jovem Aprendiz da Dataprev tem o objetivo de apoiar a inclusão social dos jovens, ambientá-los ao ritmo e ao ambiente corporativo e oferecer capacitação básica. Desse modo, espera-se aumentar a empregabilidade dos aprendizes e as chances futuras de os jovens ingressarem no mercado de trabalho, com certo grau de qualificação.