Acompanhe a Dataprev

Estande da Dataprev no 15º FislA Dataprev apresentou as soluções baseadas em software livre utilizadas na empresa, durante a a 15ª edição do Fórum Internacional Software Livre (Fisl), realizado no início de maio em Porto Alegre, no centro de eventos da PUC-RS.

Intitulada “A internalização de software livre”, a palestra tratou dos benefícios promovidos pelo uso dos programas de código aberto, e foi feita pelo representante da Superintendência de Planejamento e Suporte de Infraestrutura de TIC da Dataprev, Leonardo Cezar.

Durante quatro dias, o 15 ºFisl contou com cerca de 6 mil participantes, com o tema segurança e privacidade. A Dataprev foi uma das patrocinadoras do evento, que totalizou, em 2014, 508 horas de atividades, em 388 palestras. Também mobilizou 58 expositores e 16 grupos de usuários.

O Fórum Internacional Software Livre acontece desde 2000 e é considerado um dos mais consolidados do mundo sobre discussões na área de software livre e tecnologia, reunindo palestrantes do mundo inteiro. Gravações de palestras painéis podem ser encontradas na grade de programação do evento, pelo link: http://softwarelivre.org/fisl15/