Ir para o conteudo 1

Acompanhe a Dataprev

A Dataprev divulga nesta terça-feira (30) a relação dos candidatos aprovados para a segunda etapa do processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz no Rio de Janeiro. Dos 154 jovens inicialmente inscritos, 48 foram classificados e participarão de entrevistas com gestores da Dataprev.

Esta segunda fase será realizada nos dias 7 e 8 de maio, na Rua Professor Álvaro Rodrigues 460, sala 405, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Para os alunos do IBC a entrevista ocorrerá na própria sede do instituto. O horário das entrevistas será agendado individualmente.

A primeira fase do processo seletivo foi realizada em 17 de abril, com a aplicação de um exame com dez questões de raciocínio lógico. A relação final dos 28 candidatos selecionados será publicada, também no Portal Dataprev, em 13 de maio de 2019.

Sobre o programa - Presente em diferentes estados, o Programa Jovem Aprendiz da Dataprev tem o objetivo de apoiar a inclusão social dos jovens, ambientá-los ao ritmo e ao ambiente corporativo e oferecer capacitação básica. Desse modo, espera-se aumentar a empregabilidade dos aprendizes e as chances futuras de os jovens ingressarem no mercado de trabalho, com certo grau de qualificação.