Ir para o conteudo 1

Imagem da logo do DCD Awards 2017 FinalistsA Dataprev é finalista do DCD Global Awards, principal prêmio do setor de infraestrutura de data centers do mundo. A empresa concorre na categoria Data Center Operation Team of the Year - Enterprise, ou Melhor Equipe de Gestão de Data Centers - Empresa, em português. A empresa está entre os quatro melhores times de 2017 e concorre com Grupo Elektra (México), Indra Systems (Espanha) e Sky (Reino Unido) na mesma categoria.

O DCD Global Awards é uma premiação mundial promovida pela empresa Datacenter Dynamics para destacar iniciativas de inovação e eficiência em data centers. Os finalistas concorrem em 15 categorias e a edição deste ano inclui projetos de vários países, como India, Indonesia, Japão, China, Austrália, Argentina, Brasil, México, Peru, Chile, Espanha, Alemanha, Suíça, Turquia Itália e Estados Unidos, entre outros.

Os vencedores serão anunciados no dia 7 de dezembro, em um jantar de gala no Royal Lancaster Hotel, em Londres.

DCD Awards Latin America

Recentemente, a Dataprev foi premiada na edição latino-americana do DCD Awards, na Cidade do México. A empresa foi a campeã na categoria ‘Melhor Prestação de Serviço Digital no Setor Público’.  O diretor de Tecnologia e Operações, Matheus Belin, e o superintendente de Operações à época, Helton Moreira, estiveram na cerimônia de premiação, no dia 26/9, no Foro Masaryk, representando a empresa.

Reconhecimento em 2016

Em 2016, a empresa também foi premiada. Com o caso “Desafios Multidisciplinares na Gestão de Ambientes de Missão Crítica”, a Dataprev recebeu o reconhecimento especial para Equipe de Data Center do Ano, durante a edição brasileira do DCD Awards.