Ir para o conteudo 1

Imagem das mãos de um homem e de uma mulher durante a assinatura de um documentoAprovada como contribuinte incentivadora pela Prefeitura do Rio, a Dataprev patrocinará  projetos culturais por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, que utiliza recursos do Imposto Sobre Serviços (ISS). Serão analisados para patrocínio os projetos autorizados pela Secretaria Municipal de Cultura do Rio para captação de recursos.

A Dataprev receberá as propostas até as 18h do dia 16 de novembro, por meio do e-mail patrocinio@dataprev.gov.br. A empresa irá analisar os projetos recebidos com base na sua política de patrocínio, que está vinculada ao fortalecimento da missão e da visão da Dataprev, com apoio de propostas que estejam em consonância com seu planejamento estratégico e as diretrizes governamentais.

A partir do dia 25 de novembro, a Dataprev entrará em contato com os responsáveis pelos projetos pré-selecionados para a realização de uma reunião presencial. O resultado final com os projetos contemplados será divulgado em 2 de dezembro no Portal Dataprev. As propostas devem conter descrição, objetivo e o valor estipulado para execução do projeto.

Política de patrocínio - O objetivo da política de patrocínios da Dataprev é investir em ações de natureza cultural, social, ambiental ou educacional que, preferencialmente, valorizem a democratização do acesso à Tecnologia da Informação e Comunicação.

As ações de patrocínio devem garantir à Dataprev a valorização da marca e da imagem institucional, a interação do público com seus programas, produtos e serviços e a consolidação da empresa em seus principais segmentos de atuação.

Sobre a Dataprev - A Dataprev é uma empresa do governo federal que fornece soluções de tecnologia para políticas públicas estratégicas e sociais. A empresa se tornou uma referência de qualidade no processamento e no tratamento de grandes volumes de dados. Guarda e faz a gestão do Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS), maior banco de dados da América Latina, que permite a concessão automática de vários direitos sociais, como aposentadorias, salário-maternidade e seguro-desemprego.