Ir para o conteudo 1

Oito integrantes da equipe da Dataprev recebem prêmio no palco da cerimônia A Dataprev recebeu na noite desta terça-feira (8), em São Paulo, o reconhecimento especial para Equipe de Data Center do Ano, durante a edição brasileira do DCD Awards 2016, premiação mundial promovida pela Datacenter Dynamics para destacar iniciativas de inovação e eficiência em data centers. Segundo a organizadora do prêmio, centenas de empresas e instituições públicas e privadas apresentaram projetos, mas apenas 33 finalistas foram selecionados por um corpo de jurados independente, composto por especialistas da indústria.

“O prêmio de melhor equipe de data center para a empresa que cuida da maior folha de pagamentos do país, a folha dos aposentados, é muito importante. É importante não só para os jovens engenheiros que fazem parte da equipe, mas para os gestores de data center e para a Dataprev como um todo. É um reconhecimento perante nossos clientes, que irão enxergar a empresa como reconhecida na sua expertise”, ressaltou o superintendente de Serviços Logísticos da Dataprev, Roberto Villano, que esteve presente na cerimônia.

A Dataprev recebeu o prêmio com o caso “Desafios Multidisciplinares na Gestão de Ambientes de Missão Crítica”. Os demais finalistas na categoria foram Banco Bradesco S/A, Exército Brasileiro e Globalweb Data Services Corp.

Além de Villano, representaram a Dataprev no evento o gerente do Data Center Rio de Janeiro, Luiz de Barros Bellotti; o gerente do Data Center São Paulo, Anderson de Araujo Silva; além dos integrantes da Divisão de Gestão de Instalações Especiais Fabio Martins Franco, Eduardo da Costa Sousa, Pedro Luiz Trevisan de Souza e Valter Clementino Gomes.