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Solicitações de informações sobre a Dataprev devem ser encaminhadas por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC), no site: www.acessoainformacao.gov.br/sistema. O e-SIC é um sistema web que centraliza todos os pedidos de informação amparados pela Lei de Acesso à Informação (nº 12.527/2011) dirigidos aos órgãos do Poder Executivo Federal, bem como às suas respectivas entidades vinculadas e empresas estatais.

As informações sobre concurso público que não estejam disponíveis no Portal Dataprev também devem ser solicitadas pelo e-SIC. Já para a atualização de dados cadastrais de concursados, como endereço e outros meios de contato, os candidatos aprovados em concursos públicos da Dataprev devem selecionar a opção "Concurso" no formulário abaixo. Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório.

Lembre-se que, antes de entrar em contato, você pode tentar esclarecer o seu questionamento na seção “Perguntas Freqüentes”.

Canal de denúncias 

Para registrar denúncias sobre transgressões éticas, fraude e corrupção ou tirar dúvidas sobre ética, deve ser utilizado o e-mail etica.dataprev@dataprev.gov.br. É possível ainda entrar em contato com a Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda pelo telefone 0800 702 1111, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou pelo site http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/.

As irregularidades que devem ser denunciadas são ações contrárias ou omissões ao Código de Conduta Ética e Integridade da Dataprev, à Política de Integridade Corporativa ou outras que possam causar danos à Dataprev ou a seus públicos de relacionamento.

É importante que a denúncia contenha elementos que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados. O anonimato é garantido. Caso o denunciante deseje se identificar, sua identidade será preservada. Todas as denúncias, tanto as identificadas quanto as anônimas, são tratadas e encaminhadas para avaliação.