Acompanhe a Dataprev

Gustavo Canuto é o novo presidente da DataprevDurante reunião extraordinária, nesta sexta-feira (14), o Conselho de Administração da Dataprev elegeu e deu posse a Gustavo Canuto como presidente da empresa.
 
Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto, 42 anos, é natural de Paranavaí (PR). É servidor efetivo do Ministério da Economia, integrante da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG).
 
Exerceu o cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional nos 400 primeiros dias do governo do presidente Jair Bolsonaro.
 
Foi Secretário Executivo do Ministério da Integração Nacional, entre agosto e dezembro de 2018. Além de ter exercido cargos em outros órgãos federais, como: Secretarias de Aviação Civil e Geral da Presidência da República e na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
 
O novo presidente da Dataprev é graduado em Engenharia de Computação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Antes de integrar o serviço público, trabalhou durante 6 anos na IBM.