Ir para o conteudo 1

Ilustração de nuvens com botões liga-desliga interligadasA Dataprev realiza na próxima quinta-feira (10), em Brasília, o 75º Fórum de TIC, que tem como temas Inovação e Nuvem no Governo. O evento marcará a adesão da Dataprev à Rede de Inovação no Setor Público (InovaGov), que tem o objetivo de estimular e viabilizar a inovação no setor público no Brasil.

A mesa de abertura será composta pelo presidente da Dataprev, André Leandro Magalhães, e pelo secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), Luis Felipe Salin Monteiro, entre outras autoridades.

Além de uma exposição sobre o InovaGov, o fórum terá outros dois painéis em que serão debatidos temas como inovação e as soluções de GovCloud da Dataprev. A oferta da empresa é uma alternativa às nuvens públicas da iniciativa privada, possibilitando que dados classificados como sensíveis e de segurança nacional possam ser operados em nuvem.

Realizados na sala multiúso do edifício-sede da Dataprev e com transmissão para todos os estados por videoconferência, os painéis contarão com a presença de representantes do Colab.re, MGov Brasil e ElloGroup.

Serviço

75º Fórum de TIC Dataprev

Data: 10/5 (quinta-feira)

Horário: 9h às 13h

Local: Edifício-Sede, sala multiúso, 11º andar

Endereço: Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Bloco E/F – Brasília - DF

Programação

9h Abertura e assinatura do Termo de Adesão à Rede InovaGov

9h30 Painel 1 – Rede InovaGov

10h Mesa de debate – Inovação
Moderação: Dataprev
Participação: Colab.re; MGov Brasil e ElloGroup

11h30 Painel 2 – Como a Dataprev está pensando a Inovação

12h Painel 3 – GovCloud

13h Encerramento