Acompanhe a Dataprev

O presidente da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), Rodrigo Assumpção, ganhou pela segunda vez o “Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação”, promovido pela Fórum Editorial.

A iniciativa distingue executivos da área de tecnologia da informação que implementaram projetos relevantes em 15 categorias — bancos, comércio, comunicação, construção, educação, finanças, governos estadual, municipal e federal, indústria de consumo e manufatura em geral, judiciário, saúde, serviços, transporte, logística e utilities.

O evento de premiação aconteceu na noite de 21 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, a Fórum Editorial distribuiu edição especial da publicação Informática Hoje (foto), com o perfil dos premiados. Em 2012, o presidente da Dataprev também foi um dos Profissioais de TI do ano.

Em cada setor, um Conselho de Notáveis, composto por cerca de 500 integrantes, entre executivos, empresários, representantes das entidades do setor, acadêmicos, e os profissionais eleitos nas edições anteriores da premiação, indica três profissionais. O presidente da Dataprev ganhou o prêmio na categoria Governo Federal, junto com o CIO da Petrobras, Nelson Costa Cardoso, e Marcos Mazoni, diretor-presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Em nova etapa, os leitores vão votar nos nomes indicados.