Acompanhe a Dataprev

A Dataprev realizará, no dia 11 de novembro, em Brasília, o 64º Fórum de TIC, com o tema “Teletrabalho”. Esta edição contará com cinco painéis. O primeiro deles será apresentado por Joselma Oliveira Goulart, diretora da Sociedade Brasileira da Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt), com o tema “Teletrabalho em organizações públicas - Aspectos gerais”. Já a “Gestão de pessoas no teletrabalho” será abordada por Carlos Alberto Araújo Netto, do Banco do Brasil.

A terceira apresentação será realizada por Wolnei Tadeu Ferreira, diretor jurídico da Sobratt, que abordará os “Aspectos jurídicos do teletrabalho”, seguido por Julio Cesar Ribeiro, do Serpro, que falará sobre a segurança da informação. O último painel desta edição será apresentado por Ana Mariah Brandão de Carvalho, da Oi. Sua palestra será sobre a tecnologia como suporte ao teletrabalho.

O evento será realizado na sala multiuso do edifício-sede da Dataprev, em Brasília, a partir das 9h30. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail comunicacao@dataprev.gov.br ou pelo telefone (61) 3207-3305.

Sobre o Fórum de TIC – Realizado desde fevereiro de 2009, o Fórum de TIC Dataprev abre espaço para apresentação de melhores práticas, discussões e trocas de experiência sobre diversos assuntos relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação. Até o momento, a empresa já discutiu temas como inclusão social, redes de telecomunicações, qualidade de dados, banco de dados, acessibilidade, software livre, segurança da informação, novas mídias, cooperação internacional, entre outros.

Serviço
Evento: 64º Fórum de TIC da Dataprev
Data: 11 de novembro
Horário: 9h30 às 17h30
Local: Edifício Sede Dataprev, Sala Multiuso, 11º andar
Endereço: Setor de Autarquias Sul, Quadra 01, Bloco E/F – Brasília/DF