Acompanhe a Dataprev

Imagem da capa do Relatório Anual 2017O ano de 2017 foi marcado pelo lançamento de aplicativos como Sine Fácil, CTPS Digital, Meu INSS e Cidadao.Br. Desenvolvidos pela Dataprev, eles melhoram o fluxo de atendimento e facilitam o dia a dia do usuário. Essas e outras informações estão no Relatório Anual 2017, disponível no Portal Dataprev.

Clique aqui para acesssar o relatório

Além de soluções que suportam as ações da Previdência e do Ministério do Trabalho, a empresa investiu também em infraestrutura e segurança da informação para executar as ações e projetos da Estratégia de Governança Digital, como o GovData, que permite compartilhar dados entre os órgãos públicos federais.

Também em 2017, a Dataprev deu início à elaboração de um novo Plano de Negócios para o período 2018-2020, com a oferta de novos serviços.

A empresa foi destaque no ranking das melhores empresas segundo publicações da imprensa brasileira. Foi reconhecida no mercado externo, ao se tornar finalista na categoria Melhor Equipe de Gestão de Data Centers, do DCD Global Awards, maior premiação para data centers do mundo.

Outra conquista importante foi a certificação Operational Sustainability no nível ouro para os Data Centers Rio de Janeiro e São Paulo, fazendo com que a Dataprev se tornasse a primeira empresa pública do país a receber este selo e completar o ciclo Tier III.