Ir para o conteudo 1
 

Presidente da Dataprev recebe premiaçãoDataprev foi escolhida pelo segundo ano consecutivo a melhor empresa do setor de Serviços Públicos do prêmio As Melhores da Dinheiro, promovido pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora Três. A seleção envolveu avaliação de mais de mil entre as maiores empresas do país, em 29 segmentos.

Na cerimônia de premiação, realizada em São Paulo na quinta-feira (24), o presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção (foto), agradeceu ao ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, “que conduziu o processo de recuperação e a busca incansável de excelência da empresa, presente na vida de todos os brasileiros”.

Assumpção também destacou a contribuição da diretoria e dos empregados da Dataprev, todos dedicados a assegurar a oferta pelo Estado de benefícios trabalhistas, previdenciários e sociais a toda a população brasileira. “É preciso agradecer a diretoria que há sete anos está comigo no desafio da busca de excelência na gestão pública e aos mais de 3.800 empregados que enfrentam esse desafio conosco, obtendo cada vez mais resultados.”

Para indicação de As Melhores da Dinheiro, uma equipe de consultores analisou dados financeiros e operacionais cedidos pelas empresas. Em sua 13ª edição, a empresa do ano foi a BRF, da área de alimentos. São premiados os destaques da gestão em cinco categorias: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade socioambiental e governança corporativa. E escolhidas as campeãs de 29 setores.

O evento de premiação contou, entre outras autoridades, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, e do ministro da Fazenda, Joaquim Levy.