Ir para o conteudo 1

Presidente André Leandro Magalhães recebe prêmio no palco do evento em São PauloNo último dia 13, a Dataprev foi premiada mais uma vez a melhor empresa do setor Indústria Digital pela publicação Melhores & Maiores da Exame, da Editora Abril. O reconhecimento reflete resultados de 2017, ano em que, mesmo com a instabilidade no cenário econômico brasileiro, a Dataprev continuou apresentando resultados financeiros bastante satisfatórios.

É o caso da manutenção dos principais indicadores econômicos acima da média do mercado de atuação de Tecnologia de Informação, com crescimento em relação a 2016.

Nas entregas, o destaque foi o desenvolvimento de soluções para facilitar o acesso do cidadão a serviços públicos. Está aqui uma das mudanças chaves na gestão, que culminou no aprimoramento do relacionamento entre os principais órgãos do governo e o cidadão e na criação da Superintendência de Negócios e Inovação.

A Governança Corporativa também teve ganhos. Foi criada a Superintendência de Governança e de Gestão Estratégica, que passou a concentrar todas as iniciativas e ações que envolvem gerenciamento de risco, integridade e transparência. Como reflexo, a Dataprev alcançou em 2018 o mais alto nível do índice de governança do Governo Federal.

A certificação Operational Sustainability no nível ouro para os Data Centers Rio de Janeiro e São Paulo, que atesta o padrão de prestação de serviço digital, demonstra a preocupação da empresa com os dados do cidadão. É a primeira vez que uma empresa pública atinge tal nível.

Clique aqui e confira a íntegra da reportagem no site da Exame.