Ir para o conteudo 1

Grupo de empregados da Dataprev tira foto com o troféuUma conquista de todos. Assim os empregados enxergam o prêmio de melhor empresa de Indústria Digital da publicação Melhores e Maiores, da Exame, da Editora Abril, recebido pela Dataprev na segunda-feira (7). Premiada pela 3ª vez e há seis anos consecutivos entre os destaques no setor, a empresa tem se posicionado entre as melhores estatais do país.

A premiação aconteceu em São Paulo e foi acompanhada pela Diretoria Executiva da empresa, além de gerentes e assessores. Como não poderia deixar de ser, os empregados também fizeram parte da comemoração. Na quinta-feira (10), o troféu que simboliza o destaque que a Dataprev tem desde 2012, foi recepcionado em Brasília. “Não há outra palavra para descrever esse prêmio além de orgulho”, destacou Claudia Ferreira, gerente do Departamento de Relacionamento e Negócios (DENE).

Durante a premiação, o orgulho de fazer parte da “família Dataprev” foi ressaltado pelo presidente André Leandro Magalhães. “Esta premiação é resultado do comprometimento e do profissionalismo de todos os empregados da empresa, que buscam sempre a excelência e são os responsáveis pelas superações e vitórias que conquistamos. Existe um orgulho de pertencer à Dataprev”, destacou o presidente.

A conquista, de cada um dos 3.811 empregados, foi comemorada em Brasília tanto por quem chegou recentemente à casa, quanto por aqueles que trabalham há 30 anos para atender cada vez melhor o cidadão brasileiro. Nei Leão, analista da Divisão de Negócio do INSS (DINI), é empregado da Dataprev desde 1989 e tem experiência no atendimento ao INSS. “Não é todo dia que recebemos um prêmio como este. O reconhecimento é mais do que merecido para a empresa e muito gratificante para mim”, afirmou o analista.

O analista Rodrigo Zanatta, da Divisão de Negócios do MTPS, Previc, Funpresp e outros clientes (DINM), também fez questão de tirar uma fotografia com o troféu. Já Átila Alvez Pires, analista da Divisão de Negócios da RFB e PGFN (DINR), quis registrar a premiação e comemorou este que ele aponta como mais um êxito da Dataprev. “Ano que vem ganhamos outro”, afirmou empolgado.

A passagem do troféu Melhores e Maiores não se restringirá à Brasília. O prêmio segue para o Rio de Janeiro e depois passará por outras cidades. Os empregados podem acompanhar todas as informações, acessar a galeria de fotos e saber o próximo destino pelas redes sociais da Dataprev.

    Curta o Facebook
    Siga o Twitter
    Acompanhe o LinkedIn