Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2 Pular lista Órgãos de Governo3

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Fachada Dataprev

Plano de Ação

O Portfólio de Programas e Projetos (PPP) é o instrumento que operacionaliza a estratégia em resultados, entregas e ações concretas, com recorte anual no Plano de Ação. O PPP se desdobra de outros instrumentos de planejamento da empresa, a saber:  o Plano Estratégico Institucional (PEI),  o Plano de Negócios (PN), o Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI), o Plano Diretor de Segurança da Informação e Privacidade (PDSI),  o Plano Diretor de Continuidade de Negócios (PDCN) e o Plano Diretor de Integridade e Conformidade (PDIC).

É no PEI que os  indicadores e metas estratégicas da Dataprev são definidos. Objetiva-se, através do acompanhamento do alcance desses, mensurar se a estratégia organizacional está sendo alcançada. 

O desempenho relacionado à estratégia e ao Plano de Ação é divulgado anualmente no Relatório Integrado de Gestão (RG) e no Documento de Avaliação de Atendimento das Metas e Resultados na Execução do Plano de Negócios e da Estratégia de Longo Prazo (DAMRE PNE).

 

Informações financeiras

A Dataprev é uma empresa pública federal não dependente e, portanto, não recebe recursos diretos da União. Por sua natureza, possui obrigações comuns às empresas privadas e também está sujeita às regras dos controles governamentais, comuns à Administração Pública.

As metas financeiras relacionadas ao programa de investimentos, por sua vez, são divulgadas no documento Programa dos Dispêndios Globais.

A Dataprev não se enquadra em programas que resultam em renúncia de receitas.

A Dataprev não desenvolve programas, ações, projetos e atividades financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) ou que resultem em renúncias de receitas.

 

Carta de Serviços ao Usuário

A Carta de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar sobre os serviços prestados pela Dataprev diretamente aos cidadãos e aos seus clientes, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. A carta pode ser acessada na Lista de arquivos abaixo.

A publicação do documento está prevista na Lei nº 13.460, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

 

Obras previstas e em andamento

A Dataprev disponibiliza a relação de projetos, obras e demais serviços técnicos de arquitetura e engenharia em execução ou previstos para os imóveis da empresa, tais como fiscalização, laudos, entre outros. O arquivo está disponível na relação de documentos abaixo. A atualização dos dados ocorre trimestralmente.

 

Imóveis em alienação

A Dataprev possui sete imóveis próprios e não operacionais destinados à alienação previstos no Planejamento Estratégico Institucional 2022-2026 e no Plano de Ação 2022 da empresa. O arquivo está disponível abaixo e sua atualização ocorre trimestralmente.

 

 

No formulário abaixo, você pode avaliar os conteúdos e documentos disponibilizados pela Dataprev nesta página. A pesquisa é anônima e a empresa não coleta dados pessoais dos usuários. Para mais informações, acesse nosso Aviso de Privacidade. Dúvidas e comentários podem ser encaminhados para a Ouvidoria da Dataprev, pelo e-mail ouvidoria@dataprev.gov.br

Registre a sua opinião sobre esta página

Você teve facilidade em encontrar a informação de que precisava?
A linguagem está acessível ?
Qual a sua opinião sobre o conteúdo da página pesquisada?
A informação que você procurou estava detalhada?