Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2 Pular lista Órgãos de Governo3
Fim da lista órgãos do governo

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Detalhe de mãos sobre tablet e sobre teclado de laptop

A Política de Patrocínio da Dataprev é o instrumento que estabelece orientações para a participação da empresa em ações de patrocínio. O documento define as diretrizes para a atuação da empresa em eventos patrocinados que contribuam para a consolidação de sua imagem como principal provedor de soluções tecnológicas para gestão das informações previdenciárias, trabalhistas, sociais e de registros civis da população brasileira.

Além disso, os patrocínios devem ajudar a estreitar os relacionamentos já estabelecidos e construir novos com públicos estratégicos. E favorecer a realização de parcerias com instituições públicas e privadas que possam aumentar o impacto das ações da empresa e expandir a visibilidade e intensificar o reconhecimento da Dataprev.

De acordo com sua Política de Patrocínios, a Dataprev investe em ações de natureza cultural, social, ambiental ou educacional que, preferencialmente, valorizem a democratização do acesso à Tecnologia da Informação e Comunicação, as questões previdenciárias, trabalhistas, sociais e relacionadas ao negócio da empresa e de seus clientes.

As propostas podem ter abrangência local, nacional ou internacional.