Ir para o conteudo 1

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Atualizado em: 
qua, 21/09/2022 - 18:08

Candidatos selecionados passarão por uma entrevista na próxima terça-feira (27); listagem definitiva será divulgada em 30 de setembro

A Dataprev divulgou nesta quarta-feira (21) o resultado do processo seletivo para o preenchimento de três vagas do Programa Jovem Aprendiz, em Brasília. De acordo com o edital, os candidatos aprovados na primeira fase, composto por exame de interpretação de texto e raciocínio lógico, passarão por uma entrevista no próximo dia 27 de setembro, às 10h.

 

Os jovens serão contratados pelo período de até 14 meses a partir de outubro de 2022. Veja abaixo a lista com os selecionados por ordem alfabética:

 

1 - Ana Karoline Carvalho

2 - João Victor Mandelly Alves Oliveira

3 - João Victor Pinheiro Rocha

4 - Josué de Oliveira Silva

5 - Maria Fernanda de Morais Prado

6 - Phelipe Gabriel da Paz Ramos

 

O resultado das entrevistas será divulgado em 30 de setembro.

 

Sobre o programa - O Programa Jovem Aprendiz da Dataprev tem o objetivo de apoiar a inclusão social dos jovens, ambientá-los ao ritmo e ao ambiente corporativo e oferecer capacitação básica. Desse modo, espera-se aumentar a empregabilidade dos aprendizes e as chances futuras de os jovens ingressarem no mercado de trabalho, com certo grau de qualificação.