Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Atualizado em: 
ter, 23/05/2023 - 17:10

Apenas algumas funcionalidades da plataforma Meu INSS apresentam intermitência devido ao alto volume de acessos

A Dataprev informa que os serviços prestados pela empresa ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) foram restabelecidos.

No momento, apenas algumas funcionalidades da plataforma Meu INSS apresentam intermitência devido ao alto volume de acessos. Ao todo, o sistema soma quase 120 funcionalidades.

As equipes técnicas da Dataprev seguem atuando para o retorno da operação normal da plataforma Meu INSS.

A indisponibilidade foi causada pelo desligamento não programado de um equipamento de missão crítica, no último domingo (21), durante um procedimento padrão de manutenção realizado pelo fabricante no Datacenter do Rio de Janeiro.

 

Brasília (DF), 23 de maio de 2023

Informações para a imprensa

imprensa@dataprev.gov.br

Telefone: (61) 3207-3395