Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2 Pular lista Órgãos de Governo3

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Atualizado em: 
qua, 27/09/2017 - 09:37

Ampliação da base de computadores e de software, novas soluções de Analytics e desenvolvimento ágil são alguns dos destaques do Relatório Anual 2015 da Dataprev, que também traz os principais projetos em curso na empresa, como a nova folha de pagamento de benefícios previdenciários e o processo de certificação internacional Tier III

Ilustração com a capa da Relatório Anual 2015Ampliação da base de computadores e de software, contratação de ferramentas de Data Mining, Data Discovery e Big Data, entre outras, para apoiar a oferta de novas soluções de Inteligência de Negócios (Analytics) aos clientes, e a adoção de um modelo de desenvolvimento ágil, para acelerar entregas. Essas são algumas das realizações em destaque no Relatório Anual 2015 da Dataprev, que também traz os principais projetos em curso na empresa, como a nova folha de pagamento de benefícios previdenciários e o processo de certificação internacional Tier III, relativa a padrões de alta disponibilidade em data centers.
 
A Dataprev obteve em 2015 um aumento de 22,75% no lucro (R$ 210,1 milhões), em relação a 2014, e de 10,15% na receita operacional (R$ 1,384 bilhão). Os resultados refletem a gestão bem-sucedida do fluxo de caixa, com racionalização de custos, planejamento tributário, revisões e renegociações contratuais com fornecedores, para obter melhores condições de prazo e pagamento. Medidas que permitiram a manutenção de investimentos considerados relevantes para a evolução e o avanço da empresa.

Clique aqui para ler na íntegra o Relatório Anual 2015 da Dataprev

Versão em PDF - 2.12 MB