Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2 Pular lista Órgãos de Governo3
Fim da lista órgãos do governo

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Atualizado em: 
qua, 27/09/2017 - 09:35

A Dataprev foi escolhida pelo segundo ano consecutivo a melhor empresa do setor de Serviços Públicos do prêmio As Melhores da Dinheiro, promovido pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora Três. A seleção envolveu avaliação de mais de mil entre as maiores empresas do país, em 29 segmentos.

 

Presidente da Dataprev recebe premiaçãoDataprev foi escolhida pelo segundo ano consecutivo a melhor empresa do setor de Serviços Públicos do prêmio As Melhores da Dinheiro, promovido pela revista IstoÉ Dinheiro, da Editora Três. A seleção envolveu avaliação de mais de mil entre as maiores empresas do país, em 29 segmentos.

Na cerimônia de premiação, realizada em São Paulo na quinta-feira (24), o presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção (foto), agradeceu ao ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, “que conduziu o processo de recuperação e a busca incansável de excelência da empresa, presente na vida de todos os brasileiros”.

Assumpção também destacou a contribuição da diretoria e dos empregados da Dataprev, todos dedicados a assegurar a oferta pelo Estado de benefícios trabalhistas, previdenciários e sociais a toda a população brasileira. “É preciso agradecer a diretoria que há sete anos está comigo no desafio da busca de excelência na gestão pública e aos mais de 3.800 empregados que enfrentam esse desafio conosco, obtendo cada vez mais resultados.”

Para indicação de As Melhores da Dinheiro, uma equipe de consultores analisou dados financeiros e operacionais cedidos pelas empresas. Em sua 13ª edição, a empresa do ano foi a BRF, da área de alimentos. São premiados os destaques da gestão em cinco categorias: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade socioambiental e governança corporativa. E escolhidas as campeãs de 29 setores.

O evento de premiação contou, entre outras autoridades, com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, e do ministro da Fazenda, Joaquim Levy.