Ir para o conteudo 1

Concurso Público 2016

O edital do novo Concurso Público para Formação do Cadastro de Reserva da Dataprev foi publicado no Diário Oficial da União no dia 6 de setembro de 2016. As inscrições, de 8 de setembro a 7 de outubro, poderão ser feitas somente pela internet, pelo site da empresa contratada para a realização da seleção, a Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração (www.cetroconcursos.org.br). O Cadastro de Reserva será formado por 1.703 aprovados, compreendendo 1.693 aprovados de nível superior e 10 de nível médio. As provas serão realizadas no dia 20 de novembro, em todas as capitais do Brasil. Para os candidatos de qualquer nível (superior ou médio), haverá uma prova objetiva de múltipla escolha com quatro conteúdos (Língua Portuguesa; Língua Estrangeira, inglês ou espanhol; Conhecimentos Gerais; e Conhecimentos Específicos) e uma prova discursiva. Para os cargos de nível superior, haverá também avaliação de títulos. Mais detalhes sobre o concurso podem ser consultados no edital.

Arquivos: 

Concurso Público 2014

O Concurso Dataprev 2014 contou com mais de 62 mil candidatos inscritos, que concorreram para a formação de um cadastro de reserva com 4.016 candidatos, que contempla 2.792 aprovados de ampla concorrência (AC), 419 de pessoas com deficiência (PCD) e 805 de pardos e negros (PNP). Desta forma, quando há vaga, a convocação ocorre de acordo com a ordem de classificação, obedecendo as prioridades já estabelecidas no edital. O resultado final foi publicado no Diário Oficial da União em 13 de março de 2015 e a seleção é válida até 12 de março de 2017.

Na relação de documentos disponíveis, além dos editais publicados, pode ser consultado o arquivo com a relação dos candidatos que, após parecer da equipe multidisciplinar, não foram qualificados como Pessoas com Deficiência (PCD).

No aplicativo acessado pelo link abaixo, é possível consultar a situação atualizada das convocações, com pesquisas por nome do candidato, número de inscrição, CPF, cargo, perfil e localização. O arquivo em PDF com a relação completa dos candidatos convocados também está disponível na relação de documentos.

Situação atualizada dos concursados 2014